Dúvidas e/ou sugestões comentem ou escrevam para nilsoncarvalho.000@hotmail.com .

P.S.: Postarei semanalmente devido a falta de tempo.

P.S2: O objetivo principal deste blog é ajudar as pessoas a fazerem decks. Por isso, alguns decks de base que coloco não servem para jogo( porque não prestam o.O)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

YUGIOH? 1 - Anjos?

Hoje, postarei algo diferente. É uma fanfic minha que eu tinha escrito há alguns anos atrás (quatro, para ser exato). Postarei capítulos até onde eu parei de escrever, mas se alguém pedir continuarei escrevendo. Só modifiquei os duelos :D. Os personagens(figuras acima) são: Kaito, Beatriz, Rennan (o loiro), respectivamente.
P.S.:as letras em itálico indicam pensamento.
P.S.2: as roupas é o uniforme da escola, mas a Bia não faz parte dela o.O.
Na aula de matemática, Kaito olhava para o teto entediado esperando os cinco próximos minutos para o término da aula. Virou-se para o amigo que estava ao seu lado.
-Ei! Rennan! Vamos duelar quando terminar a aula?
-Certo!
O sinal tocou e Kaito saiu da sala logo atrás de alguns alunos. No corredor viu outros alunos saindo de suas classes. Foi ao pátio da escola onde esperava iniciar seu duelo com Rennan. Passou pelo corredor apertado devido à multidão e, ao chegar lá, deparou-se com uma menina- aparentemente com quinze anos. Cabelos pretos e Olhos azuis- conversando com seu amigo. Foi até eles.
-Ei! Rennan!
-Kaito! Venha conhecer a Beatriz. Ela estava procurando por você.
-Oi. Por que você estava me procurando? –perguntou Kaito.
-Eu quero duelar com você. –falou a menina sorrindo.
-Sem mais nem menos? Eu nem te conheço.
-Muito bem! Se você vencer eu te conto.
-Ótimo! Duelar com o Rennan nem é um desafio– falou Kaito colocando seu disco de duelo.
-Eu te venci 19 vezes seguida nessa semana- falou Rennan.
-Não precisa ficar falando!
DUELO
Kaio 8000/ Beatriz 8000.
-As mulheres primeiro. -falou Beatriz puxando uma carta de seu deck- eu invoco Shining Angel (1400/800) em modo de ataque. Deixo uma carta virada e termino meu turno.
-É o meu turno! Puxar! Eu ativo a carta mágica Guard Penalty. Ela troca a posição de batalha do Shining Angel para o modo de defesa e me permite puxar uma carta do meu deck. Em seguida, invoco Twin-Sword Marauder (1600/1000). Ataque! –o anjo foi destruído-E devido ao seu efeito, o dano é calculado normalmente.
Kaito 8000/ Beatriz 7200.
-Revelar carta virada! Miracle’s Wake. Ela revive um monstro que foi destruído por batalha. E, pelo efeito do meu monstro destruído, eu posso invocar um monstro fada nível 4 ou menor cujo ataque seja 1500 ou menos. Apareçam, Shining Angels! - falou enquanto dois Shining Angel apareciam no campo.
-Meu monstro pode atacar mais uma vez no turno em que atacou um monstro em modo de defesa. Ataque novamente!
Kaito 8000/ Beatriz 7000.
-Pelo efeito do meu monstro, eu invoco especialmente Trust Guardian (0/800).
-Termino meu turno- falou Kaito.
-Puxar! Eu ativo a carta mágica Hand Destruction. Agora, nós enviamos duas cartas de nossas mãos ao cemitério e, em seguida puxamos duas novas cartas.
-O que você pretende com isso? – falou Kaito descartando e puxando duas cartas.
-Isso! Eu invoco especialmente Watapon (200/300) da minha mão! E sintonizo meu Watapon nível 1 com meu Shining Angel nível 4 e com meu monstro tuner nível 3, Trust Guardian para invocar Avenging Knight Parshath (2600/2100) em modo de ataque! E, pelo seu efeito, mudo seu Twin-Sword Marauder para o modo de defesa. Ataque! E ele possui causa dano perfurante, ou seja, a diferença é calculada normalmente. Deixo uma carta virada e termino meu turno.
Kaito 6400/ Beatriz 7000.
-É o meu turno! –falou Kaito puxando uma carta- durante minha fase de espera, se não tenho monstros em meu campo e tenho apenas monstros do tipo guerreiro no meu cemitério. Eu posso invocá-lo especialmente do cemitério. Reviva, The Immortal Bushi!
-Droga! Quando ativei Hand Destruction não imaginava que ele usaria o custo como vantagem. Fui descuidada, mas não importa. – pensou Beatriz.
-Agora, invoco o monstro tuner Sword Master (1200/0)! E sintonizo meu Immortal Bushi com Sword Master para invocar Iron Chain Dragon (2500/1300)! Ativo a mágica de equipamento Big Bang Shot. Agora, meu Iron Chain ganha 400 pontos de ataque e o poder do dano perfurante! Ataque!
-Ativar carta virada! Waboku, ou seja, meus monstros não são destruídos por batalha e eu não recebo dano.
-Deixo uma carta virada e termino meu turno. – falou Kaito.
-Puxar! Eu ativo o efeito do meu monstro trocando a posição de batalha do Iron Chain Dragon para o modo de defesa. Ataque Avenging Knight Parshath! Deixo uma carta virada e termino meu turno.
Kaito 5100/ Beatriz 7000.
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Só uma coisa: o efeito do Guard Penalty só acontece se o monstro selecionado for mudado para a posição de defesa.

    ResponderExcluir
  2. Como adicionou o gadget de contador de visitas?

    ResponderExcluir
  3. é só ir no design. lá ja tem um próprio para o blogspot

    ResponderExcluir