Dúvidas e/ou sugestões comentem ou escrevam para nilsoncarvalho.000@hotmail.com .

P.S.: Postarei semanalmente devido a falta de tempo.

P.S2: O objetivo principal deste blog é ajudar as pessoas a fazerem decks. Por isso, alguns decks de base que coloco não servem para jogo( porque não prestam o.O)

quarta-feira, 2 de março de 2011

YUGIOH? 2 - Possibilidade da verdade


-Puxar. Eu invoco D.D. Assailant (1700/1600) em modo de ataque e revelo minha carta virada, Battle Tuned. Essa me permite remover um monstro tuner do meu cemitério e aumentar o ataque de um monstro de face para cima no meu lado do campo igual ao ataque do monstro removido. D.D. Assailant (2900/1600), ataque!
-Revelar carta virada, Skull Lair! Agora eu removo meu Gellenduo do cemitério para destruir o D.D. Assailant.
-Deixo uma carta virada e termino meu turno.
-Você precisará de muito mais que isso para passar pela minha defesa. Meu turno. –falou Beatriz puxando uma carta do deck- Invoco Honest (1100/1900). Ataquem diretamente!
-Revelar carta virada, Half or Nothing! Agora você escolhe um dos seguintes efeitos: o ataque de seus monstros é reduzido pela metade ou você termina sua fase de batalha.
-Eu reduzo o ataque deles pela metade. Você só está adiando sua derrota. Pelo menos se continuar nesse nível. Retorno Honest para minha mão. Termino meu turno.
Kaito 3250/ Beatriz 7000.
-Puxar. Consegui! Eu ativo a carta mágica Mystical Space Typhoon. Ele irá destruir o Skull Lair. Invoco Dimensional Alchemist (1300/200) em modo de ataque e, em seguida, ativo Creature Swap. Ela permite que ambos selecionemos um monstro em nosso campo e seus controles serão trocados. E, devido ao efeito do Avenging Knight Parshath O seu monstro troca de posição. Ataque!
Kaito 5100/ Beatriz 4600.
-Muito bom!
-E não é só isso! Quando o Dimensional Alchemist é destruído e enviado ao cemitério, eu adiciono um de meus monstros removidos a minha mão. E, como você já deve saber, eu escolho o Sword Master. Termino meu turno.
-Você está jogando melhor, mas irá pagar o roubar o meu monstro az! Puxar! Ativo a carta mágica DDR - Different Dimension Reincarnation. Ela traz o meu Gellenduo de volta para o campo. E irei tributá-lo para invocar Athena (2600/800). Ataque!
-Mas os ataques são iguais!
-Não se esqueça do efeito do Honest na minha mão! Por descartá-lo, minha Athena ganha 2600 pontos de ataque. Nessa ocasião, é claro.
-Eu reduzo 400 pontos de ataque do Avenging Knight Parshath Para negar sua detruição grassas ao efeito do Trust Guardian.
Kaito 2100/ Beatriz 4600.
-Fim de turno. Eu invoco Getsu Fuhma (1700/1200). Troco a posição de batalha da Athena. Ataque Avenging Knight Parshath e Getsu Fuhma! Termino meu turno.
Kaito 2100/Beatriz 1100.
-Puxar. Ativo Cup of Ace. Eu jogo uma moeda. Se der cara, eu puxo duas cartas. Se não, você puxa duas cartas. 
-Deixando na mão do destino?
-Não mesmo- falou Beatriz enquanto uma moeda era jogada- deu cara, logo eu puxo duas cartas. Eu invoco Mudora (1500/1800) em modo de ataque e ela ganha 200 pontos de ataque por cada monstro tipo fada no meu cemitério, ou seja, 1600 pontos de ataque a mais. Mudora (3100/1800) ataque Getsu Fuhma. Deixo uma carta virada e termino meu turno.
Kaito 700/ Beatriz 1100.
-Puxar. Mudo a posição de batalha de Mudora pelo efeito do Avenging Knight Parshath e Invoco Sword Master. Ataque Avenging Knight Parshath!
-Revelar carta virada, Defense draw! Eu não levo dano nesse turno e puxo uma carta.
-Mas seu monstro foi destruído. Deixo uma carta virada e termino meu turno.
-Puxar!
-Revelar carta virada, Call of the Haunted. Renasco Zero Gardna que foi enviado ao cemitério pelo efeito de Hand Destruction.
-Deixo uma carta virada e eu ativo a outra, Fairy Wind. Ela destrói todas as cartas mágicas e armadilhas e nos causa dano igual ao número de cartas destruídas X 300. Seu Zero Gardna foi destruído.
Kaito 100/ Beatriz 500.
-Pelo menos você não pode invocar um monstro já que você não tem mais cartas em sua mão.
-Vamos ver sobre isso. Minha carta destruída foi Hero Medal. Quando ela é destruída, eu puxo uma carta. Puxar! Termino meu turno.
-Você deixou seu campo aberto. Puxar. Ataque diretamente Sword Master.
Kaito 100/ Beatriz 0.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário